reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


terça-feira, 23 de agosto de 2011

        Senhor Jesus Cristo hoje eu me consagro ao Teu Sagrado Coração. Não  permita que eu caia em tentação, que o pecado me corrompa e me afaste de Ti. Que eu consiga alcançar a santidade perfeita no Teu Coração, e possa ter o meu nome escrito nesse Coração chagado por minha causa. Que o Teu Coração seja o meu refúgio para toda dor e perturbação que o mundo me cause. Que todo sofrimento por ser consagrado a Teu Coração seja consolado com Tua Misericórdia. Sagrado Coração de Jesus que por mim foi transpassado uma lança, transpassa hoje em mim o fogo do Teu amor, a tua Misericórdia, lava-me com o sangue e com a água que jorraste. Que a tua vontade seja feita na medida que eu me entregue ao  Teu infinito amor. Que eu seja submergido na tua graça. Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós. Sagrado Coração de Jesus, deposito em vós a minha confiança. Sagrado Coração de Jesus, fazei que eu ame cada vez mais a Tua mãe e a Tua Igreja. Jesus manso e humilde de Coração fazei de nosso coração semelhante ao vosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário