reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


terça-feira, 23 de agosto de 2011

De onde vieste?
Por que assim me deixastes?
A agonia toma conta de mim
Arrastastes-me para o fim
Donde não vejo a felicidade
Quero de volta a minha liberdade
Quero o amor
SIM! Quero o amor!
Onde está?
Sinto, mas estranho estou
Onde esta quem me amou?
Eu o abandonei ou Ele me abandonou?
Sumi no mundo tentando ser o que era
A verdade me revela
Sou diferente de tudo
Difícil de entender
Mas assim tem que ser
Sinto-me estranho diante dessa sociedade
Só quero minha liberdade e ser feliz
A fonte da felicidade me espera

Deus vem até aqui, pois querem desviar meus caminhos
Ou sou eu que os provoco?
Essa agonia eu não suporto
Vem Senhor, estou aqui a Tua espera
Vem logo, pois não sei ate quando
Eles são velozes e estão numa guerra
Daí-me força e fé, coloca-me de novo de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário