reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


sábado, 27 de agosto de 2011



1) Qual tempo de coroinha ?
Thainice : 8 Anos 
Bruna    : 8 meses


2) O que te motivou a ser coroinha?
Thainice: Foi Deus 
Bruna: Me sentir ser tocada 


3) Você participa de outra pastoral ou movimento ?
Thainice: Sim, Renovação Carismática
Bruna : Sim, Renovação Carismática e Liturgia


4) A pastoral dos coroinhas influencia  na sua casa ?
Thainice : Sim , no meu dia a dia
Bruna : Mudou eu era rebelde ,O relacionamento com meus pais mudou muito


5) Deixe uma mensagem para os outros coroinhas :
Thainice : Nunca desistir do caminho de DEUS ... 
Bruna : Ter uma reverencia maior perante a casa de DEUS ...


COROINHAS DA CAPELA VIRGEM DOS POBRES :
Thainice Rodrigues : 15 ANOS 
Bruna Lara  : 14 ANOS 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter uma boa reverêcia na casa de Deus ...... ter um chamado por Deus em nossas vidas, ser um escolhidoo para o caminho dele que naum é facil .... Eu me senti tocada para entrar para esta pastoral,e me orgulho de ser coroinha, e para quem ainda naum ér e um dia quizer ser venha para cá experimentar essa nova experiência com Deus .....

    ResponderExcluir
  3. Ow só pra constar minha letra éh bonita táh' kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkk i o pior ér que é verdadee kkkkkk elogieii ele na hr da intrevista kkkkk''ss

    ResponderExcluir
  5. oi osmar eu adorei o blog todos os dias vou ver esse blog !!!

    ResponderExcluir