reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


terça-feira, 23 de agosto de 2011


                Oh Virgem Santíssima


 
Oh Virgem Santíssima mãe dos pecadores
Oh puríssima virgem mãe das sete dores
Ó Senhora bendita pelo mundo inteiro
Oh Maria que tivestes o Cristo em teu seio

Mostra-me o caminho da luz
Não me deixes desanimar ao carregar a minha cruz
Maria mãe minha, mostra-me Teu filho Jesus

Oh Maria Santíssima que aparecestes em Fátima para a humanidade
Que nos trouxe a luz da eterna verdade
Tu sabes mãe, a minha necessidade
Necessito de seu carinho, necessito da sua bondade

Oh mãe, afugenta os demônios que me atormentam
Expulsa aqueles que ainda me enfrentam
Esmaga a cabeça da serpente
E me ensine o caminho da santidade
E vamos juntos nesse amor presente
Rumo a Deus na Sua Divindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário