reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Estava lendo um Livro, “Santos de calça Jeans”, com esse livro tirei conclusões, e com isso queria dividir com vocês um pouco.
A vida é uma montanha- russa, em alguns momentos estamos lá em cima, cursando faculdade, com ótimas notas, o namoro vai de vento em poupa, sem cobranças, em casa uma maravilha, os pais se mostra superamigos e os irmãos estão um doce. Tudo da certo na sua vida,e assim nada de sofrimento e desespero, com Deus, parece  que oi salmo 139 foi inspirado em nossa vida: “Senhor, eu sei que tu me sondas” ele simplesmente esta conosco e sabe de tudo o que passa. Porém, há dias em que  a nossa vida parece estar de cabeça para baixo, é como andar de montanha russa aonde temos a impressão  de que o  carrinho vai cair na hora do Looping, e cairemos de cara no Chão, Quantas vezes minha vida esteve assim?  Sofremos muito pois tudo parece dar errado, e podemos afirmar a vida é assim : uma montanha russa, hora esta lá em cima e horas estamos lá embaixo...quando tudo vai v]bem quase não questionamos, simplesmente  curtimos, mais quando surgi os piores momento surge muitas pergunta: Porque comigo? Onde esta Deus ? Quando isso vai passar? No entanto, diante dessa montanha-russa, é preciso entender que Deus tem um papel muito bacana em nossa vida, Para alcançar o sucesso nessa montanha-russa, o que devemos Ter inicialmente? Acertou em cheio quem pensou no “cinto de segurança” Ou na “trava de segurança”. Deus exerce, de certa maneira, essa Função: segurança! Segurança tanto nos momentos bons, Como nos ruins. Quando tudo vai bem, Ele cuida dos detalhes, Para que não possamos sair do trilho; e quando tudo dá errado, Ele é a segurança que não nos faz desistir de acertar. Hoje, a imagem de Deus está muito deturpada, e caímos num relativismo imenso. A figura de Deus, que é Pai e Criador, fica bem longe da realidade. Algumas pessoas carregam a imagem de um Deus carrasco, sempre à espera de um momento para lançar raios de condenação, fogo e enxofre. Outras, têm a imagem de um Deus indiferente, que nos colocou neste mundo e deu as costas... Deus, para 
mim, é revolucionário! Tão revolucionário que se encarnou e se fez homem para nos salvar...


(fonte Livro  “Santos de calça jeans “ revolução Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário