reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


segunda-feira, 12 de setembro de 2011


A sanridicação do descanso 

Senhor, o problema da santificação dos «lazeres» é resolvido em Ti e por Ti. No meu descanso cantarei, se és tu o meu descanso. Encontrar-te-ei no meu repouso, se és tu o meu repouso. Tu és a plenitude e a alegria do sétimo dia. Aumenta em mim o reconhecimento, de modo que eu faça de todo o repouso, de toda a recreação, de todas as férias uma entrada no repouso do Criador que me fez e me conserva, uma entrada no repouso do Cordeiro que me redime e perdoa. Neles encontrarei o repouso máximo, pois a sua obra de bondade foi infinita. Mestre, faz do meu repouso uma participação nesse repouso que, nas margens do lago, tomaste com teus apóstolos. «Quanto a nós, se tivermos fé, havemos de entrar no repouso de que Deus falou».

Nenhum comentário:

Postar um comentário