reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ele é real 

     Um dia amanheci pesado pela ressaca da dura vida do dia anterior, deparei-me com obrigações, deveres de um homem que fora ensinado a crer em DEUS. Olhei para frente como quem se depara com neblina a sua frente, e como na penumbra quis repousar meu espírito, dizendo em alta voz.
- Não quero mais, tenho direito, não quero mais.
Sentei-me como de costume e comecei a trabalhar, quando repentinamente uma voz susurando em meu interior soava como quem grita ao ouvido dizendo.
-Você me resiste, mas eu sou real, você me resiste mas eu sou real, você me resiste mas eu sou real, quando de repente comecei a chorar e a gargalhar ao mesmo tempo embriagado pelo seu Espírito. Entendi então não o escolhi ele me escolheu não o amei ele me amou primeiro.

Declare-se a ele
A sinceridade é a expressão da entrega do seu coração.
A verdade se apresenta como realmente é
Jesus é real
Bispo Moisés 

Nenhum comentário:

Postar um comentário