reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


domingo, 10 de julho de 2011

Ferias na escola o que fazer?

Ferias na escola o que fazer
Estamos se aproximando das férias, uma data muita esperada e querida por muitos alunos de escolas publicas e privadas, para todos a férias de julho é um alivio, descansar é sempre bom. É importante que todos aproveitem os dias de férias para estar descansando e muito, aliás todos os dias indo ate a escola tendo apenas dois dias de descanso da semana é muito cansativo e com isso é sempre bom estar aproveitando as férias para descansar. Nas férias você pode fazer algo muito bom, você pode se dedicar a saúde, procure fazer atividades físicas, nesse pouco tempo que você terá sem aulas, procure estar indo a academia, piscina, praticar um esporte, entre outros.
Isso tudo fará bem a você, pode ter certeza que você irá gostar muito de estar fazendo algo diferente nas suas férias, e o resultado será muito bom, pois saúde é ótimo, saúde não tem preço, sem duvida, procure se dedicar a você nessas férias, você não se arrependera. Alem de estar praticando exercícios físicos saiba também que você pode estar fazendo programas com seus amigos, por exemplo, procure estar convidando seus amigos para sair fazer algo diferente, uma viagem seria bem legal, o Brasil possui diversos destinos sensacionais onde você pode estar sempre fazendo boas viagens.
Um destino bem legal que você pode estar indo com seus amigos é para uma praia, no litoral brasileiros existem diversas cidades ótimas que vale a pena estar visitand

Nenhum comentário:

Postar um comentário