reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cerimoniários novatos


Foi com grande satisfação que no dia 26 de dezembro de 2009 assistimos a instalação de dois coroinhas na função de cerimoniário. Com a participação dos pais revestindo-os com a sobrepeliz e os padrinhos colocando-lhes a cruz no peito.
Essa é a terceira geração de cerimoniários em Santa Maria Norte. Após vários anos na função de coroinha e após avaliação, neste ano, dois membros dos coroinhas se enquadraram no perfil necessário, além de demonstrarem o desejo de o serem. Agora têm a missão de, com muito zelo, preparar os objetos litúrgicos, ajudar na formação dos coroinhas, liderar os coroinhas e ministros, guiarem o celebrante na Eucaristia e ser sinal para os irmãos. Além disso, continuarem sua preparação através do conhecimento da liturgia, com estudos do missal e livros de liturgia.
Não é um privilégio, mas uma oportunidade de servir aos irmãos e à igreja. Por isso temos certeza que seu serviço humilde e com discrição agradará ao nosso Pai.
Damos os parabéns aos novos cerimoniários de nossa Paróquia Wellington e João Marcos!!! Parabéns por este caminhar com a Igreja.

Um comentário: