reflexão

“O ser humano nasceu para ser feliz,completamente feliz.O ser humano nasceu com tudo programado para a felicidade.Você nasceu para dar certo.Esse é o grande projeto de Deus para sua vida. Esse é Seu grande segredo.”


segunda-feira, 4 de abril de 2011

PHN





PHN significado por hoje não vou pecar 

  Devemos entregar a nossa vida ao nosso SENHOR verdadeiramente ,hoje para um momento i ver o que voce faz  nos pecar i tirar ficar uma semana sem fazer o que faz nos distanciar do nosso SENHOR , por que nosso SENHOR ele morreu na cruz para nos salvar ,e voce o que faz vai pecar poxa que istu vamos fazer um acordo todos vamos deixar o que vai fazer nos pecar pode ser aquela boneca, aquele carrinho,aquele video game ,aquele jogo,o futebol,a net , o celular ,a fofoquinha com os colegas e etc, vamos fazer istu acorde amanha e diz por hoje não vou pecar so por hoje i todos os dias da semana quando acordar diz istu..vamos cumprir verdadeiramente na nossa vida por que depois voce vai ver a sua recompensa ...  O NOSSO SENHOR MOSTROU O QUANDO AMA EU ,VOCE ,NOS .ELE MORREU NA CRUZ POR NOS PARA NOS SALVAR DOS PECADOS ENTÃO VAMOS FAZER ISTO POR HOJE NÃO VOU PECAR. HOJE EU NÃO VOUFOFOCAR ,HOJE EU NÃO BRINCAR ,HOJE EU NÃO VOU JOGAR O VIDEO GAME .HOJE EU NÃO VOU BRIGAR ,HOJE EU ÃO VOU PECAR ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário